sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nem sei o que dizer

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALERAAAAA
é aniversário do blog.... eu tive um insight e lembrei de vir aqui hj, mas, sinceramente, nao tenho o que dizer.
Tá cada vez mais dificil, com tdo mundo estudando/trabalhando, manter a página atualizada e já faz tempo que isso me incomoda. Melhor excluir o blog do que deixar ele aqui, abandonado.
O blog vai ter até o final do mês de "vida", assim, os editores restantes (se virem isso) terão suas chances de se despedirem dele. Sim, já está decidido, e nao, não vou mudar de ideia dessa vez. Ele foi otimo durante esses 4 anos, mas, no momento, nao dá mais =(
Uma vez eu disse que ele me ajudava a manter as pessoas q eu gosto por perto, mas, pensando melhor hoje, é algo muito mais forte q seguram vcs comigo.

Parabeéns, TemposModernos.com =)

felicidades, beijos e mta paz ai (parte orkut do dia)







Nenhum comentário: