domingo, 28 de outubro de 2012

Videos megustativos hehe =)

Boa tarde tediosa de domingo psoas =) Heis que ontem saiu um novo tv spot ou sneak peek (nao sei dizer a diferença de ambos o.O) de BDpart2 que estreia no dia 16 nos cinemas *-* Na verdade vários estão saindo, mas esse me chamou mais a atenção porque enfoca a Bella e o Edward =)  Vejam ai ^^
Essa música de fundo associada as imagens todas, simplesmente perfeito =)

Bom, quem pensou que eu iria encerrar por aqui, se enganou (Y) trago tbm uma musica do Phillip Phillips, ele foi o vencedor de um desses programas de talentos e tals acho, de fato ele é muito talentoso, acho a música dele ''Home'' fantástica, mas não é ela que eu trouxe hehe. Com vcs: Wicked Games =)
Ele canta muito bem =) Eu acho pelo menos hehe curto bastante ^^
Bom, por hoje é isso psoas...to me afogando com a poeira do blog aqui...hora de ir uahsuahsuahs =P Até qualquer hora dessas \o

Nenhum comentário: