terça-feira, 2 de outubro de 2012

Parceira!

 Olá leitores desse meu querido cosmo! Hoje venho, por meio desta postagem, anunciar a primeira parceria (eu acho) do Tempos Modernos! Não sei se eu tenho poder para isso, mas a coisa já tá feita, então te vira para criar uma aba de parceiros, Otávio!


 Como algumas pessoas devem saber eu sou estudante na faculdade de Letras e o que mais tem no curso são mulheres e homossexuais. Ás vezes eu até acabo sofrendo um pouco de heterofobia, mas fazer o quê? Mas bem, como eu sempre tento trazer um conteúdo de qualidade para você, leitor aleatório do blog, dessa vez eu vou falar de uma menina que entende de maquiagem. Afinal de contas se ela gasta 200 reais, mais frete e impostos para trazer pincéis de maquiagem dos EUA para o Brasil é porque ela sabe o que está fazendo (ou não).

 Estudo com a Jacque há quase 3 anos e sei que ela entende de maquiagem, então caso você queira uma opinião de alguém que entende e não entope o cabelo de creme tentando fazer um bombril parecer um cabelo de atriz de novela e sabe do que está falando, recomendo que você acesse o blog da Jacque!

 Você pode acessá-lo clicando nesse link.

 É novo, mas no primeiro dia ele já teve 110 visualizações. E para crescer na vida precisamos de parceiros e amigos, então aqui está o nosso primeiro.

 Agora é bom o Otávio criar um lugar para parceiros ou me dê a liberdade para fazer isso!

 E eu fico por aqui! Se cuidem e bons jogos!

 @Kirilko


Nenhum comentário: