domingo, 28 de outubro de 2012

Videos megustativos hehe =)

Boa tarde tediosa de domingo psoas =) Heis que ontem saiu um novo tv spot ou sneak peek (nao sei dizer a diferença de ambos o.O) de BDpart2 que estreia no dia 16 nos cinemas *-* Na verdade vários estão saindo, mas esse me chamou mais a atenção porque enfoca a Bella e o Edward =)  Vejam ai ^^
Essa música de fundo associada as imagens todas, simplesmente perfeito =)

Bom, quem pensou que eu iria encerrar por aqui, se enganou (Y) trago tbm uma musica do Phillip Phillips, ele foi o vencedor de um desses programas de talentos e tals acho, de fato ele é muito talentoso, acho a música dele ''Home'' fantástica, mas não é ela que eu trouxe hehe. Com vcs: Wicked Games =)
Ele canta muito bem =) Eu acho pelo menos hehe curto bastante ^^
Bom, por hoje é isso psoas...to me afogando com a poeira do blog aqui...hora de ir uahsuahsuahs =P Até qualquer hora dessas \o

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Feliz dia do "bota a lingua pra fora"

E aí, pessoas residentes na Caverna do Dragão \o estao vivas aí? Tão feliz sabendo que eu vou postar? Não? tá...
Vi no twitter q hoje é dia do Médico (tenho uma piada ótema trocando a ultima sílaba, mas nao vem ao caso) e tive uma luz \o/ post ideia haha
Primeiro, ia trazer doenças trilokas e assustadoras... mas ai tinha mta coisa pesada, que nao era elefantíase, e resolvi que não. Aí pensei e pensei, e mudei de ideia, e pensei de novo, e voltei ao começo e decidi pelas doenças bizarras mesmo. Sim, vou postar sobre doença bizarra, mas uma só, pra não causar traumas sérios por aí =)
Fiquei bem impressionado com bastante coisa que vi, mas uma me surpreendeu mais. A Epidermodysplasia Verruciformis ou Epidermodisplasia Verruciforme (abrasileirando) é uma genodermatose rara caracterizada por infecção disseminada por HPV, de caráter recessivo, com casos ligados ao cromossoma X. É caracterizada clinicamente por lesões maculares hipo ou hiperpigmentadas, lesões pitiríase versicolor like, verrugas planas e desenvolvimento precoce de carcinomas cutâneos (segundo esse site).
Colocando nas minhas próprias palavras... a pessoa começa a desenvolver camadas e camadas de uma pele deteriorada e um monte de verrugas. Nao é atoa que é chamada, popularmente, de a "doença do homem árvore". A pessoa fica mesmo parecendo q tem casca de árvore no lugar da pele/membros.
Parando de falar e colocando imagens ai:

E não, isso não é photoshop.
Mto tenso '-'
E por hj é só.. até +, nao se percam ai ein

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chuva

Até as coisas mais simples tem sua beleza...



...a gente só tem que parar um pouco e realmente olhar pra notar ;-)
Boa semana com feriado ai pra vcs =)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Parceira!

 Olá leitores desse meu querido cosmo! Hoje venho, por meio desta postagem, anunciar a primeira parceria (eu acho) do Tempos Modernos! Não sei se eu tenho poder para isso, mas a coisa já tá feita, então te vira para criar uma aba de parceiros, Otávio!


 Como algumas pessoas devem saber eu sou estudante na faculdade de Letras e o que mais tem no curso são mulheres e homossexuais. Ás vezes eu até acabo sofrendo um pouco de heterofobia, mas fazer o quê? Mas bem, como eu sempre tento trazer um conteúdo de qualidade para você, leitor aleatório do blog, dessa vez eu vou falar de uma menina que entende de maquiagem. Afinal de contas se ela gasta 200 reais, mais frete e impostos para trazer pincéis de maquiagem dos EUA para o Brasil é porque ela sabe o que está fazendo (ou não).

 Estudo com a Jacque há quase 3 anos e sei que ela entende de maquiagem, então caso você queira uma opinião de alguém que entende e não entope o cabelo de creme tentando fazer um bombril parecer um cabelo de atriz de novela e sabe do que está falando, recomendo que você acesse o blog da Jacque!

 Você pode acessá-lo clicando nesse link.

 É novo, mas no primeiro dia ele já teve 110 visualizações. E para crescer na vida precisamos de parceiros e amigos, então aqui está o nosso primeiro.

 Agora é bom o Otávio criar um lugar para parceiros ou me dê a liberdade para fazer isso!

 E eu fico por aqui! Se cuidem e bons jogos!

 @Kirilko


A volta de uma polêmica

 Olá a todos. Eu sei que eu prometi que eu nunca mais iria abordar tal assunto, mas pelo visto certas pessoas ainda não entenderam direito como isso funciona direito então eu vou explicar novamente:

 NÃO EXISTE UMA RELAÇÃO DIRETA COMPROVADA ENTRE VIDEOGAMES E PESSOAS/ATOS VIOLENTAS(OS)!

 É simples. Não importa o que a televisão diga, afinal, devemos ressaltar, que a rede Record de televisão é a inimiga número 1 dos jogos eletrônicos. Então qualquer matéria deles provavelmente vai pender para um lado mais sensacionalista e acusar o videogame, o inimigo número um da televisão. A maioria das pessoas sabem que (com a futura exceção do Wii U) não se pode jogar videogame e assistir televisão ao mesmo tempo, assim as redes de televisão acabam ficando sem audiência pelas horas que os jovens resolvem se entreter em seus aparelhos eletrônicos.



 Porém, eu acredito que muitas pessoas vão desvalorizar o que este simples blogueiro vos escreve, afinal eu sou apenas mais um jogador de videogame revoltado, certo? Errado, na verdade. Mas toda a pessoa que abre a boca para falar a sua opinião nos dias atuais vira, automaticamente, um revoltado. Então, já que, provavelmente, o que eu falo não tem um "peso" dentro do mundo, eu vou trazer textos e vídeos que quem tem.


 Guilherme Gamer é, se não o maior, o mais famoso jornalista de jogos do nosso Brasil. Apresentador da rede de televisão PlayTV e dono do programa Gamer Point no YouTube. Trazendo sempre informações atualizadas de jogos, ele é a principal referência dos dias atuais quando se quer falar de notícias sobre games.


 Caso o Guilherme Gamer não seja o bastante, também há o vlogueiro Denis Lee. Famoso por seu tumblr, ele resolveu ir para o YouTube fazer vídeos um pouco mais didáticos sobre assuntos do cotidiano. Infelizmente ele (assim como o Pablo Peixoto do Qu4tro Coisas) é um rapaz que passa um conteúdo excelente as pessoas que o assistem, porém não tem lá muitas visualizações. Nesse vídeo ele não faz diretamente a Record, porém traz bem mais estatísticas e fatos para poder defender os jogos eletrônicos.

 Agora caso você não confie em vlogueiro do YouTube, não tem problema, eu tenho outras fontes para que você possa analisar. A revista Super Interessante (uma das minhas prediletas, diga-se de passagem) sempre produz boas matérias como manda o bom e velho jornalismo. Suas notícias sempre são bem trabalhadas e quando são matérias especiais, são realmente especiais.

 Primeiramente vou mostrar a vocês um artigo de Haim Grunspun publicado na revista em 2001, quando o assunto estava um pouco "frio", por assim se dizer. Um artigo de um psiquiatra que é avô e acompanha o videogame desde seu início no Atari e Odyssey. Eu não vou falar mais nada e vou deixar que ele fale o resto. Você poderá ler o artigo acessando este link.

 Agora caso você ainda não se convenceu (se isso realmente aconteceu então você é uma pessoa chata pra caralho, em?) temos aqui mais um artigo onde vários especialistas na área da psicanálise fazem uma análise de vários psicopatas e os motivos que fazem essas pessoas matarem. Uma coisa interessante é que na reportagem da Record, eles lembram do rapaz que entrou em um cinema em um shopping em São Paulo e disparou uma submetralhadora na platéia, matando três pessoas e deixando outras cinco feridas, e, de acordo com a reportagem deles, o rapaz estava sendo influenciado pelo jogo Mortal Kombat. No entanto, vamos ver o perfil que foi traçado sobre este rapaz no artigo que eu vou passar para vocês.

 MATEUS DA COSTA MEIRA

CRIME - Em 1999, disparou uma submetralhadora contra a platéia de um cinema em São Paulo. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
DIAGNÓSTICO - Surto causado por drogas. Mateus tinha consciência do que fazia e não foi considerado psicopata. Tinha problemas de personalidade e usava cocaína no momento do crime.

 Acho que provei meu ponto. Você pode acessar o artigo nesse link.

 Caso você achou o assunto interessante, sugiro que você adquira o livro Brincando de Matar Monstros de Gerard Jones e publicado pela Conrad Editora. O livro fala sobre sobre os benefícios que a fantasia, os videogames e o faz de conta traz as crianças, fazendo uma ótima ligação entre uma boa infância e tudo isso. Fica essa a sugestão de leitura para você que gostaria de se entrosar mais no assunto.

 Novamente eu espero não ter que falar sobre isso no blog mais uma vez. É um assunto que me incomoda bastante, pois são por causas de matérias como a da Record e de pessoas que acreditam em tudo o que veem na televisão é que o videogame, quase sempre, sofre esse preconceito gratuito.

 Até a próxima postagem! Se cuidem e bons jogos!

@Kirilko


Ouviram do Ipiranga as margens plácidas. O que? promessas de campanha? com certeza, Luciana

Não tenho nada a dizer. Não tenho nada a postar. Seca de criatividade. Talvez a mediocridade das músicas de candidatos a vagas públicas municipais, que violam as normas de poluiçao sonora, me causaram um estado crítico haha
E que cidade não tá passando por essa maravilhosa e especial fase de politicagem, não é mesmo? Onde tudo fica lindo da parte deles e que promessas sao vomitadas a toda hora. HAAAAAAAAAAAA q beleza.
Esse video exemplifica a seriedade e o compromisso de todas essas ladainhas ^^