sábado, 15 de setembro de 2012

Um tiquinho de medicina 2

 Não, eu não sou a Bruna. Eu sou o Lucas!

 Só para suprir a minha ausência de postagens aqui no blog (LONGA AUSÊNCIA, DIGA-SE DE PASSAGEM), vou colocar um vídeo aqui também sobre medicina, igual a Bruna escrever anteriormente por essas bandas, mas medicina nos videogames. Só para constatar: o vídeo é agoniante. Não assista se for fraco para imagens fortes.


 Agoniante, não? Eu avisei.

 Por mais eu gostaria de pedir desculpas pela minha longa ausência, mas é que eu estou procurando um emprego igual um doido e não consigo achar. Se alguém tiver algo aí para me oferecer, eu aceito! Estou em necessidade!

 Hoje eu fico por aqui! Assim que possível eu volto com mais postagens sobre o mundo gamer. Enquanto isso, se cuidem e bons jogos!

@Kirilko


Nenhum comentário: