sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O jogo mais assustador de todos os tempos?

 Há algum tempo um simples jogo, de apenas 50mb, virou uma espécie de febre na internet. O jogo chamado "Slender" é um jogo de terror no melhor estilo "Amnesia" que coloca o jogador em uma tensão constante.


 No jogo você está em uma espécie de parque a noite com apenas uma lanterna e, por algum motivo, você necessita coletar oito páginas que estão espalhadas pelo parque. Porém conforme você vai coletando as páginas, vai recebendo algumas "surpresas" (vulgo "sustos").


                          SURPRISE MOTHERFUCKER!

 Uma espécie de homem ou monstro ou algo do gênero simplesmente surge do nada em sua frente e vai tentar te pegar a todo custo. Talvez porque você roubou a lista de compras dele? O dever de casa? A lista de remédios dele? Não sei.
 Não sei nem que é a pessoa idiota que vai em um parque a noite com apenas uma lanterna para roubar papéis de um monstro.
 Dizem que esse jogo é baseado em uma espécie de lenda urbana americana onde um homem assombrava um parque raptando crianças. As pessoas diziam que ele era muito grande, usava um terno preto e tinha seis longos braços. Pode-se dizer, para questão de comparação, que ele é o Homem do Saco americano. Só que ele só anda nos parques.
 Mas chega de falar sobre o jogo. Vamos ver o jogo! Primeiramente um gamer famoso que vive fazendo gameplays para o YouTube fez uma sobre esse jogo. O Monark (famoso pelos seus gampelays de Minecraft) disse que não levava um susto jogando esse jogo. Será?




 E daí? O que achou? Assustador?
 Como sabem, este que vos escreve é um cagão de carteirinha, então eu não durei cinco minutos no jogo. Porém, como toda pessoa sensata, é legal ver as pessoas morrendo de medo jogando esse jogo no YouTube.
 Agora o que é melhor do que uma pessoa morrendo de medo jogando Slender? Onze pessoas bêbadas jogando Slender! SIM!


 Só para constatar, esse vídeo tem a parte dois que tá disponível no fim do vídeo. É só clicar no balãozinho que aparece. Recomendo realmente que você veja, pois vai se mijar de rir.
 O que Slender faz é realmente criar uma experiência aterrorizante. Você se sente vulnerável, fraco, indefeso enquanto um homem muito louco te segue por um parque. Isso é para ensinar as crianças a não irem a noite em parques com apenas uma lanterna. Fiquem em casa. Vão dormir. Façam igual pessoas normais! Vão de dia. Porém o problema em ir pelo dia é que esse mesmo monstro vai te perseguir, porém ele não quer te matar. Quer fazer uma coisa mais brasileira.


 Quer coisa mais brasileira do que sair pedindo dinheiro para as pessoas na rua? Fazer o quê. Esse modo de jogo é liberado após você conseguir coletar todas as oito páginas sem ser pego pelo monstro.
 Caso você queira jogar esse jogo assustador, o é só entrar nesse site aqui e é bem fácil de baixar o jogo.
 E também, caso você não queira ter medo ao jogar esse jogo assustador, é só seguir as dicas desse nosso amigo aqui.


 É isso aí galera! Espero que não joguem esse jogo! Para o bem de seus coraçõezinhos!

 Enquanto isso, se cuidem e bons jogos!

 @Kirilko


Nenhum comentário: