quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A new hero rises!

 Salve galera! Hoje é o post que vai complementar o meu post anterior e vocês vão entender o porque raios eu falei de chimichangas. É que existe um novo super herói (que é mais um anti-herói) que anda fazendo muita fama ultimamente, mas ainda é bastante desconhecido por muitos. Quem sabe você não o conhece? Vou colocar aqui abaixo um depoimento desse herói descrevendo a si mesmo. Tente adivinhar.

"No dia em que meu pai Odin me baniu de Asgard, eu fui mordido por um vampiro e tive resíduos radioativos derramados em meus olhos. Para piorar a situação, minha habilidade mutante de controlar o clima ativou quando eu fui atingido por uma explosão de raios gama. Na verdade eu fiquei assim depois de me vonluntariar para o projeto da Arma X. Eles prometeram curar meu câncer. E eles o curaram perfeitamente me dando um ultrajante fator de cura. Depois eles me taxaram de psicótico e me deixaram preso em um laboratório. Então eu escapei e me tornei o que muitas pessoas chamam de "mercenário"."

Faz alguma ideia de quem seja?

Não?

Ok.

Vou dar um tempo para você tentar adivinhar quem é o ser.



















Já adivinhou?












Ainda não adivinhou?













Não. Não é esse que você está pensando.













Ok. Chega. Hora de revelar o nosso mascarado misterioso de hoje.

 Senhoras e senhores, apresento-lhes o senhor Wade Wilson, vulgo Deadpool. O "irmão de laboratório" do Wolverine. Ele nunca foi um personagem muito famoso no mundo dos quadrinhos, porém sempre foi muito carismático e sempre tinha o carinho dos fãs quando aparecia em algum quadrinho. O "mercenário tagarela" vem, nos últimos anos, alcançando o auge da sua fama na mídia. Tanto isso que a Marvel está, indiretamente, fazendo uma transferência do Deadpool de vilão, para anti-herói e futuramente para super-herói.
 Deadpool é um personagem famosíssimo pelo seu humor negro e pelo fato de quebrar, quase sempre, a quarta parede, sempre fazendo alguma piada com seu leitor ou interagindo com elementos que, tecnicamente, não deveriam ser "interagíveis". Considerado um dos vilões mais fortes, tendo um fator de cura que, no Universo Marvel, só perde para o do Hulk, conseguindo enganar os sentidos do Demolidor e derrotado o Wolverine. Vale também ressaltar que ele pode se teletransportar e é amiguinho (BFF s2) do Homem Aranha.


 Porém você deve estar se remoendo aí, pois provavelmente você já ouviu falar desse ser em algum lugar, porém não se lembra da onde. Se você gosta de ver filmes, principalmente filmes de super heróis eu vou refrescar a sua memória e dizer que ele fez uma aparição em "X-Men Origins: Wolverine". Interpretado por Ryan Reynolds ele estava no grupo junto com Wolverine e o Dente de Sabre no começo do filme.




 Depois desse filme, a Marvel Studios confirmou que vai produzir um filme solo do herói. Ryan Reynolds estará no papel principal do filme e não se sabe muito além disso. A última notícia que eu li era que eles tinham conseguido contratar um diretor e estava desenvolvendo um roteiro para o filme. Acredito que pelo humor que é a marca registrada do Deadpool, Reynolds é o ator mais indicado a interpretar Wade Wilson na tela dos cinemas.



 Porém vale constatar que o início do auge da carreira do Deadpool na mídia começou nos videogames! Sim! O herói começou a fazer a sua fama nos consoles do mundo inteiro participando de grandes jogos, sempre como coadjuvante, mas deixando a sua marca.



 Primeiramente ele começou a carreira sendo um dos heróis selecionáveis do jogo "Marvel Ultimate Alliance". No jogo ele não tem muita participação, porém quando apareceu fez muito bem e agradou todos os fãs. Tanto que na continuação, "Marvel Ultimate Alliance 2", ele tem uma participação maior, até mesmo como "chefão" no começo do jogo.


 Em "Marvel Ultimate Alliance 2" ele tem uma participação maior e conseguiu agradar os fãs novamente. Seu humor característico nunca decepcionou e sempre trouxe um toque a mais aos jogos que ele participou. Esses dois grandes jogos da Marvel acabaram abrindo as portas para que Wade fosse para outros jogos aumentar ainda mais a sua fama.



 Evoluindo ainda mais nos jogos, Deadpool ganhou uma fase só dele! Ele é um dos vilões do jogo "Spider Man: Shattered Dimensions" onde ele convida o Cabeça de Teia para participar do reality show dele, o "Pain Factor". A versão que aparece nesse jogo é a do Ultimate Deadpool, que só muda um pouco a roupa e os seus conceitos, porém o humor continua bem aguçado e as brincadeiras também não pegam leve.



 Depois de tudo isso ele conseguiu uma vaguinha na briga da Marvel contra a Capcom. Deadpool é um dos lutadores selecionáveis dos jogos "Marvel vs. Capcom 3" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" e que foi criado perfeitamente. Tanto a dublagem quanto seus movimentos são característicos do Deadpool: fazendo piadas com seus adversários e nunca levando nada a sério (até mesmo quando ele perde ele grita: "You pressed the wrong button!". Fazendo uma referência a que a pessoa que está jogando não controlou bem o herói).



 Claro que a participação dele em "Marvel vs. Capcom 3" tornou ele um dos melhores personagens do jogo. Não só pelo fato dele ser bom no jogo, mas também pelo efeito cômico que ele leva a luta com suas frases e seus golpes. Com isso, a Marvel não viu outra alternativa a não ser dar um jogo solo ao herói para explorar tudo o que ele tem para oferecer.



 Usando o mesmo ator que o dublou em "Marvel vs. Capcom 3" a Marvel anunciou recentemente que o mercenário tagarela terá o seus jogo solo em 2013. O jogo está sendo desenvolvido pela Activision e pela High Moon Studios. Não se sabe o enredo, nem onde o jogo vai se passar e muito menos se teremos algumas participações especiais (como o Wolverine, por exemplo). A única coisa que se sabe é que vão ter muitas piadas e, claro, Deadpool explodindo a quarta parede. Caso queiram mais informações é só acessar o site www.deadpoolgame.com ou então entre em seu Facebook e procure o perfil "Real Deadpool".

 
 E por hoje é só pessoal! Mais um herói que vem arrebentando ultimamente e que promete muito mais por vir! Muitos dizem que ele é uma fusão do Homem Aranha com o Duke Nukem, porém eu acho que ele não merece comparações já que ele está criando uma marca própria para ele mesmo e saindo da sombra de outros heróis. Só o que resta agora é aguardar o jogo dele que será lançado em 2013 e o filme dele que, talvez, também será lançado no ano que vem. Enquanto isso se cuidem e bons jogos!

@Kirilko


Nenhum comentário: