sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sem criatividade pra título (Y)

Oi...vcs devem estar estranhando eu aqui uahsuahs depois de mtos dias sem postar eu estou dando as caras...de fato le blog parou de travar hehe travava tipo MUITO aqui no meu note >.< e ai impossivel postar mas agora a coisa andou hehe #megusta enfim...eu adoro Nickelback e vagando pela internet descobri que uma das minhas musicas preferidas do cd mais recente deles tem clipe hehe pois é! Trouxe aqui para vcs queridos internaltas...para alegrar a sua madrugada sem sono ou com sono, nao sei a situação da sua pessoa ai na frente da telinha hehe XD como eu enrolo #madrudorgas...com vcs: This Means War

 

Eita que esse clipe ficou simples mas excelente...eu acho pelo menos =)

Bom ja que estou aqui postando aqui vai mais coisa hehe Ontem a Comic Con 2012 teve inicio para a alegria da nação nerd *-* muita coisa bacana esta por vir #megusta e o painel de BDpart2 ja foi agora no primeiro dia...entao publicarei aqui um  link (é nao consegui por o video via youtube ¬¬) de um video com uma parte da entrevista com a galera toda (só nao trago inteiro pq é muito gigante) espero que os fans curtam ^^


Hm...por hoje é isso ai galerinha =) Volto a postar assim que tiver alguma ideia hehe 






Nenhum comentário: