quarta-feira, 11 de julho de 2012

O blog voltou pra mim *-*

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q BACANUXO, o blog tá funcionando =)
Oi galera \o, explicando meus comentarios ai, é que o blog tava travando MUITO aqui no meu note "/ acho q foi culpa do flash que atualizou e zicou tudo aqui, mas agora tá de buenas e megusta ^^
Queria vir postar há uns dias, mas pelo motivo de travamento FT. preguiça, eu nao vim haha Mas sorte a de vcs, ou nao, que eu tenho um post na manga ^^
Vou mostrar aqui, com excluisvidade, um dos meus trabalhos realizados pro meu bimestre hehe
Pra quem não sabe, eu faço desenho industrial - programaçao visual/ design gráfico, e o curso tá, cada vez mais, me fascinando. Tenho cada vez mais certeza que fiz a escolha certa (:
Blá-blá-blás a parte, no meu ultimo bimestre, aprendemos um pouco mais a usar o Photoshop, e o nosso professor nos desafiou a fazer uma "foto de revista"(reparar e deixar a pele da pessoa "perfeita") e uma "zumbificaçao" com uma foto de um amigo de classe hehe
Resumindo é isso hahaaqui estão os resultados:


Por favor, não copiem e publiquem em lugares sem me perguntar, ok? xD ou, se publicarem, coloquem creditos PELO MENOS
Eh isso.. logo mais os trabalhos vao estar no meu facebook e no meu devianART
E thau \o t+

Um comentário:

Bruna lol disse...

Tanto le zumbificação quanto le tratamento de beleza ficaram mto megusta \o/ meu estudante de design é admiravel ;-)congrats my Sweet ^^