sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novo layout :}

Pois bem, aqui está.
Eu demorei pq as férias estão agitadas aqui ^^ mas o novo layout tá aí.
Caso nao tenha notado, mudei a disposiçao das postagens, fontes, cores, fundo, título. Tudo ficou do jeito que eu queria. Sempre é complicado mudar essa bagaça, mas tá aí, eu fiz hehe
Estou, ainda, encantado com o resultado. Sempre fico feliz (ok, algumas coisa me deixam p... mas passa haha) quando consigo realizar algo que eu quero. Essa realizaçao (repaginada no blog), apesar de pequena, me deixa igualmente feliz e entao, dessa vez, decidi mostrar um pouco do processo. Mais especificamente, o processo do título, porque o desenhei todo a mão e depois só tratei digitalmente. São só algumas ~3~ imagens pra vcs verem q eu não copiei de algum lugar =P

Rascunho: eu fiz os desenhos todo a mão, como já disse, com o conceito de coisas metálica/fabris. Pensei nesse tema por causa do filme do Chaplin que deu origem ao nome desse blog haha E não sei se dá pra ver, mas há mini-chaplins "interagindo" com as letras ^^ gostei de criar esses ~homens-palito-chaplin~

Depois de digitalizado, tratei  a imagem como eu queria. Adicionei efeitos que fizeram as texturas ficarem do jeito certo (algumas na sorte haha).
Nesse final, eu apliquei um efeito aquarela na imagem e ficou mto mto bacana *-* e assim, o novo titulo do blog surgiu ^^
PS.: as engrenagens do fundo parecem zicadas, mas são assim mesmo, ok? kkkkk é o burn do photoshop que fez isso e eu achei que ficou bacana ^^ parece fuligem =)

Bom, galera, acho que é isso :} Espero que tenham gosto da nova cara do blog. Demorei pra atualizar, mas saiu um resultado bem satisfatório \o
Vejo vocês em breve. tchau \o


Nenhum comentário: