domingo, 24 de junho de 2012

Novidades no mundo dos games


  Salve pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Depois de uma pequena ressaca pós-E3 2012 eu voltei aqui para fazer um pequeno resumo do que mais de importante aconteceu nesse meio tempo no mundo gamer. Vamos as notícias, então!

BEM AMIGOS DA REDE GLOBO!




 Os queridinhos do Globo Esporte pelo Brasil afora, Tiago Leifert e Caio Ribeiro, foram contratados para serem, respectivamente, o narrador e o comentarista da edição nacional, 100% em português, do FIFA 13. Depois da EA Sports ter anunciado que o jogo seria todo traduzido em português do Brasil, era apenas uma questão de tempo para que eles anunciassem quem seria a dupla de narradores do jogo. Já houveram várias reclamações na internet, principalmente pelo fato do Tiago Leifert não ser narrador e também que muitas vezes as piadinhas que a Globo faz no futebol são sem graça ou forçadas. Essa pessoa que vos escreve acredita que você não pode julgar nada sem antes ver o resultado final. Eu tenho esperança que eles façam uma baita narração e que isso aumente o número de fãs da série FIFA. O jogo só tem a crescer com isso.

ISSO É QUE É CONFIANÇA!




 Como eu falei aqui nas postagens especiais sobre a E3 2012, Watch Dogs foi um dos grandes anúncios da conferência e que agradou todos os gamers em geral. Porém não agradou apenas aos gamers. O jogo será lançado apenas em 2013, mas já tem uma confirmação que Watch Dogs também irá fazer a sua participação nas telas de cinema. O jogo vai virar filme. Normalmente jogos demoram MUITO para virar filmes, mas não foi o caso dessa vez. Será que o jogo é tão bom assim ou seria um excesso de confiança?

NINTENDO KID BENGALA.




 Tamanho não é documento? Não é isso o que acha a Nintendo. Os japoneses (querendo compensar alguma coisa) lançaram uma nova versão do seu portátil. Agora o Nintendo 3DS XL terá uma tela 90% maior do que a do seu antecessor, uma bateria com duração de sete horas para jogos que utilizam o 3D e um cartão de memória de 4Gb. A única diferença mesmo é o tamanho. Talvez alguma mudança mais significativa, como um segundo analógico, que é muito aguardado pelos donos do 3DS, só em uma versão mais futura.

REBOBINE, POR FAVOR.




 Depois de milhares de reclamações dos fãs, será "refeito" o final da grande trilogia Mass Effect. A empresa vai lançar uma atualização gratuita com novas cenas para um novo final do jogo. O final ainda vai depender das escolhas que você fez no jogo, como de praxe nos RPGs dos dias atuais. Uma coisa é certa: pior que o final que fizeram, não tem como ficar.

ADEUS VIDA CRUEL!




 Depois do enorme sucesso que o quinto jogo da série The Elder Scrolls fez, a Betheseda resolveu roubar um pouquinho mais a alma dos fãs. Eu esqueci de falar sobre esse jogo no especial da E3, mas estou falando agora. Ele mantém a mesma formula de sucesso de Skyrim, mas só que agora em um mundo online, para que você possa jogar com pessoas do mundo inteiro. Matando dragões e salvando vidas ou matando galinhas e sendo preso, o jogo vai ser diversão garantida.



E é isso aí galera! Espero que tenham gostado da postagem sobre as notícias. Vou tentar fazer disso uma coisa semanal, para que vocês, queridos leitores do blog, fiquem bem informados. As férias estão chegando e isso significa chuva de postagens e outras coisas a mais. Se cuidem e bons jogos!

@Kirilko



Nenhum comentário: