sábado, 9 de junho de 2012

Electronic Entertainment Expo 2012 - Cadê vocês?


 Salve galera! Tudo bem? Espero que sim! Então continuando falando sobre a E3 2012 que, infelizmente, já acabou. A feira agradou muita gente, todos saíram felizes e satisfeitos com as conferências e o que foi apresentado. Porém agora que a E3 acabou, todos se perguntam de alguns jogos que esperavam que iriam aparecer nessa E3 só que nem ao menos foram comentados. Vamos ver aqui os "sumidinhos" da maior conferência de games do mundo.

 Que tal ir curtindo uma trilha sonora enquanto isso?


 Alguns jogos foram anunciados pelas suas respectivas empresas e vem causando um certo alvoroço desde então, porém não se tem uma informação sobre eles já faz um bom tempo. Apenas aquele trailer ou aquela notícia que foi lançada há algum tempo. Esperava-se que tivesse alguma informação nova sobre eles nessa E3 2012, porém nada apareceu.

GRAND THEFT AUTO V



 A série Grand Theft Auto (GTA, como é popularmente conhecida) sempre foi uma série aclamada pelos gamers e que sempre fez um grande sucesso desde sua primeira edição. Há tempos que os fãs estavam órfãos de um jogo novo da franquia da Rockstar, pois GTA IV havia sido lançado no começo de 2008, ou seja, quatro anos sem um jogo novo da série. Com certeza isso é MUITO tempo, comparando com outras séries de sucesso que tem jogos anuais ou um jogo a cada dois anos, no máximo. Porém nesse ano a Rockstar games liberou o trailer de GTA V para que os fãs para que eles não ficassem tão órfãos assim. E não foi um trailer teaser, foi um trailer completo contando toda uma história e, possivelmente, apresentando várias coisas sobre o game. Confiram o trailer:


 O que mais existe são rumores sobre o game. Porém a única coisa que existe de concreto é esse trailer. A Rockstar disse, há algum tempo, que iria lançar mais informações sobre o jogo, mas até agora nada. Esses dias eu vi a entrevista de um analista dizendo que o fato de GTA V não aparecer na E3 2012 foi porque a empresa está muito ocupada desenvolvendo o jogo e a empresa também está trabalhando em outros quatro jogos (Deus queira que um deles seja o novo Midnight Club!) ele afirma que ele ainda sai esse ano. Eu já acho que a ausência do jogo na E3 tira as possibilidades dele ser lançado tão cedo. O jogo ainda deve estar no começo da produção. Quando eu acho que será lançado? Provavelmente no segundo semestre de 2013. Mas isso é só o que eu acho. Vai que eu erro, né?

BIOSHOCK INFINITE




 Ok. GTA V tem suas desculpas para estar atrasado. Estão trabalhando em outros jogos e tudo mais. Agora, Bioshock Infinite não pode usar essa desculpa. Já foram liberados vários trailers, gameplays e tudo mais. O jogo foi indicado na Video Game Awads de 2010 com um dos jogos mais esperados para 2011! E foi indicado NOVAMENTE na Video Game Awards de 2011 como um dos jogos mais esperados de 2012! E até hoje: nada. Nem mesmo uma apariçãozinha na E3. Nem para falar um "oi". Eu acho que eles estão fazendo isso de pirraça. O jogo já está lá pronto, mas eles estão querendo deixar os fãs agoniados. Só pode.


 A lenda diz que o jogo sai esse ano, mas quem não garante que vamos vê-lo no Video Game Awards 2012 como um dos jogos mais esperados de 2013?

THE LAST GUARDIAN






 Da mesma produtora dos aclamados jogos "Ico" e "Shadow of the Colossus", The Last Guardian promete vir para tirar seus fãs do orfanato. A produtora é conhecido por fazer jogos que vão além dos consoles. Jogos que realmente toquem no fundo do coração do gamer. O jogo foi anunciado que estava em produção e tem um pessoal aí que tava esperando ter alguma informação sobre ele na E3, principalmente na conferência da Sony. Mas ficaram a ver navios. Não se tem muitas notícias do jogo e o último vídeo que foi anunciado pela produtora foi na E3... de 2009. Complicado mesmo.


 Se não apareceu nada até agora, duvido que apareça esse ano. Quem sabe no mínimo mais um trailer. Quem sabe?

RAINBOW 6 PATRIOTS




 Agora caros leitos, confesso que essa pessoa que vos escreve está há tempos órfão de um novo jogo da série Rainbow 6. Um jogo da série Tom Clancy que foi revelado no final de 2011. Muita gente gostou do que viu e quer mais. Não existem muitas notícias do jogo desde o vídeo de lançamento, porém a confirmação é que o jogo chega as lojas apenas em 2013. Não houve nenhum comentário ou apresentação sobre o jogo na E3 desse ano e isso dá duas alternativas: como a Ubisoft tinha tanta coisa para apresentar que acabou esquecendo de Rainbow 6 Patriots ou o jogo sai apenas no segundo semestre de 2013. Quem sabe?


 Eu queria que ele fosse lançado ainda esse ano, mas fazer o quê. Querer não é poder.


É isso aí galera! Espero que tenham gostado de mais uma postagem sobre a E3 desse ano e eu não sei se eu vou voltar a falar dela por aqui. Acho que, na verdade, eu escrevi tanto essa semana que vou tirar uma semana de férias do blog. Ou não. Vamos ver como as coisas vão andar. Até lá se cuidem e bons jogos!

@Kirilko



Nenhum comentário: