quinta-feira, 7 de junho de 2012

Da série: pessoas ninjas! hehe =)

Boa Noite queridos leitores do bloguito =D Hoje estavamos na mesa... eu e a irma =) ai ela pega um copinho de plastico e começa a fazer umas manobrinhas compondo uma ''melodia'' e cantar...bem bacaninha, ai ela me diz que aprendeu de um video que viu no youtube..logicamente me interessei (mesmo nao possuindo coordenaçao motora necessaria para brincar de fazer as manobrinhas legais) e pedi pra ela me enviar o link do video...vi o video e WOW...3 meninas altamente ninjas que ''tocam'' com potinhos via manobrinhas supracitadas =P e cantam...ficou realmente incrivel...vejam com seus olhinhos o video...espero que curtam ^^


Adendo: kkkkkk que dó da menina da esquerda no final uahsuahsuahs vácuo total no hi-5 #euri =P

Quem tiver habilidades especiais tipo minha sis e quiser tentar aprender acho que é bem divertido =) 

Até qualquer hora dessas ^^ 

(Sweet gif pra vc esse ;-P)


Nenhum comentário: