quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cinnamon Challenge part 2

Boa Noite =) Como todos vocês viram (ou nao viram...tanto faz) sir Otávio fez um post sobre o desafio da canela aqui no blog...com aqueles dois vídeos bem engraçados e tals...Eu sou uma pessoa MUITO curiosa e bom como comentei no post..eu pretendia fazer o desafio pra ver se era tão tenso assim ou não...e contra todos falando nao faça!(todos= mamae e namorado hehe =P) eu fiz!!! hehe Eu e minha irma pra falar a verdade fizemos...duas tontas, mas corajosas (??) Resumindo...temos um video no youtube e resolvi trazer aqui no blog hehe Hora da vergonhaaa \o #tenso

Posso falar a verdade?? Não é tao ruim assim não...mta gente joga pra fora tudo pq tenta engolir o pó (besta!) ou faz de proposito hehe tudo bem...é bem mais divertido ver pessoas se afogando que pessoas engolindo essa massaroca cor terra....O fato é que foi bem divertido fazer o desafio com le sis hehe rimos MUITO mas MUITO mesmo \o/ e deu tudo certo hehe ^^

Bom...por hoje é isso apenas...eu passando carão no blog #viva
Até outra hora leitores...=)


Nenhum comentário: