sexta-feira, 8 de junho de 2012

CINNAMON CHALLENGE o.o

E ai, pessoal? Como tá o feriado de vcs? Aqui tá tudo as maravilhas e aproveitei o tempo e vim postar.
Desculpas pro Kirilko por quebrar as postagens seguidas suahsuahs =P
Vamos ao assunto de hj. Cinnamon Challenge OU, abrasileirando, Desafio da Canela. "O que é essa biroska?" vc, caro leitor, me pergunta (ou não ¬¬ ) É um desafio (jura?) que rola no youtube de pessoas tentando comer canela em pó. É simples: vc pega uma colher cheia de canela em pó e poe dentro da boca e tenta engolir.(GALERAAAAA.. SOMENTE A CANELA EM PÓ, OK? nada de tentar engolir a colher junto o.o pelamordedeus). Simples, simples, simples.
Vejam esses exemplos abaixo:




(eu raxo tensamente com essa mulher shuahsuahsuahsa)

VIRAM? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Crianças, não façam isso em casa, ok? shhauhsuahsa MESMO, NÃO FAÇAM.
MAS,se fizerem, gravem e subam para o Iutuba e postem o link de tal video nos comentários pra gente compartilhar e rir suahushauhsa \o/
Até mais \o






Um comentário:

Bruna ^^ disse...

aushaushaushuahs esse desafio da canela me chamou mto a atençao hehe eu vou ter que tentar essa bagacinha hehe esse video eh MUITO hilario...choro de rir vendo...e outros tbm me divirto altamente \o/ mas eu nao gravarei minha tentativa hehe (Y)