sexta-feira, 1 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Oi leitores =) Eu sei eu sei...não tenho mais dia certo para postar, mas hoje é sexta, eu me acostumei  com elas e bom...hoje também tem uma super estréia nos cinemas *___* Branca de Neve e o  Caçador vem ai com le Kristen diva Stewart no papel principal \o/ 
Como de costume trago a sinopse e o trailer ...porém hoje resolvi trazer também uma entrevista com a senhorita Stewart \o/ #megusta


Sinopse via adorocinema: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Le trailer ;-)




E agora uma entrevista com a Kristen!! \o/




Essse filme deve ser fantástico!! O elenco é muito bomm...a história parece ser excelente e o visual do filme tbm é muito ninja ao que tudo indica...resumindo...um filme de vomitar arco iris vendo haha \o/ Por isso pessoa vá ao cinema mais próximo assim que possivel e assita!! ;-)


Haaaa e ja estava esquecendo...o site oficial se alguém quiser dar uma olhadinha =) http://www.brancadeneveeocacador.com.br/


É isso que temos para hoje hehe Espero que tenham gostado ^^ Até mais!! 

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Quero ver o filmeeee haha parece estar bem legal. Ravenna. me gusta esse nome. De longe vai ser a minha personagem favorita haha eu sei. Rainhas ~feiticeiras~ sempre roubam a cena muhahaha