terça-feira, 5 de junho de 2012

Agradecimentos e notificações.

Saaalve pessoal! Tudo bem? Espero que estejam melhor que minha pessoa!

 Ok! Primeiramente eu gostaria de AGRADECER a você que está lendo isso agora. Do fundo do coração. Sério. É que agora, como eu tenho acesso ao blog, eu posso ver algumas coisas como o número de visualizações das minhas postagens, e eu juro que eu fiquei boquiaberto quando eu vi os números.

 Com a exceção de alguns posts e os mais recentes, as minhas postagens tem um número incrível de visualizações! Muitas delas passam das MIL VISUALIZAÇÕES, e até mesmo a primeira postagem que eu fiz aqui no blog tem quase 300 visualizações. Eu sei que isso parece pouco comparando aos blogs grandes, mas para mim já é MUITA coisa. Muita coisa MESMO. Por isso que eu queria dizer do fundo do meu coração:

OBRIGADO!


 Vocês fizeram esse gamer blogueiro uma pessoa mais feliz nesse ano de 2012. E isso me inspirou bastante para trazer conteúdo em maior quantidade e qualidade. Eu roubei a câmera de vídeo da minha sogra e agora eu acredito que, assim que eu tiver tempo, eu vou voltar a fazer vídeos aqui. Mas não apenas análises, mas várias outras coisas. Espero que dê certo dessa vez e com uma qualidade melhor de imagem. Espero que eu acerte dessa vez.

 Deixo aqui o meu coração para você meu caro, minha cara, leitor, leitora.



 Ok! Agora a notificação!

 Essa semana está ocorrendo a E3 (Electronic Entertainment Expo) 2012. Eu já falei sobre ela aqui no blog que é uma exposição muito aguardada pelo mundo gamer. Muita novidade está pintando por lá e eu vou trazer aqui pro blog tudo isso lá pela quarta, quinta e sexta feira (aproveitando o feriado). Vou falar sobre os novos jogos anunciados pelas empresas, novidades nos games, novas informações e se escapou algo sobre algum novo console.



Então é isso aí, galera! Se cuidem, bons jogos e até quarta feira, se tudo der certo! E mais uma vez: MUITÍSSIMO OBRIGADO!


@Kirilko



Nenhum comentário: