terça-feira, 15 de maio de 2012

Turn on The cameraaa \o

E já é meu dia de postar de novo? hsuahushasa
Hey seres multicelulares bípedes (ta certo isso?) Dia de videozinho bacanex pra vcs hehe
Ia procurar algum MAS, me deparo com esse aqui nas minhas assinaturas do youtube.
EU SEI. Já trouxe muitos videos dele aqui, mas vcs nao podem negar que os videos do Denis Lee sao muito legais hehe
Hj ele explica um pouco sobre o sonoo (Sweet.. te entendo melhor agora haha =P) de um jeito de fácil compreensao, como de costume.
Espero q gostem. EnjooY:




-BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS--BÔNUS-

Essa semana estreiou um programa na MTV e eu adorei *_* Mto divertidoo haha
Trouxe aqui o program de estreia (q foi ao ar na terça, dia 8). Quem quiser mais vai no canal do youtube q tem mais =) HAAAA o melhor... eh diário \o/ megusta
Enfim... ai o video hehe:




E é isso =) espero q tenham curtido.. vejo vcs amanha \o
Bjo na bunda

Nenhum comentário: