quarta-feira, 16 de maio de 2012

Musica *_*

IT'S POSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
oi =)
Clipe, clipe e clipeee... mal pude esperar pela quarta-feira hehe Florence lançou um novo clipe ^^
Primeiro, há umas 2 semanas, acho, veio a musica nova hehe Inédita. Feita sob encomenda para o filme "Snow White and the Huntsman" e *____* jah era, por si só incrível. Ai o clipe veio e WOW.. incrivel.. mtas cenas do filme (me deixou mais curioso ainda pra ver a bagaça haha) e a Florence *_*
ENFIM.. com vcs, Breath Of Life - Florence + The Machine.
EnjoY:




lindo.lindo.lindo #suspiro
Por hj eh soh, galere \o
Otimo resto de semana pra vcs..e ateh o fds :D

Nenhum comentário: