segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mudanças

MAS OLHA SÓ, que surpresa, eu aqui de segunda-feira (bons tempos de "-Segunda Opinião-" ou nao haha)
Pois bem, vim aqui só pra compartilhar umas ideias que me vem sondando a mente por alguns MESES. Sim. Pensei muito antes de fazer isso.
O negócio é o seguinte: eu não to muito feliz com o blog. Não sei. Escrever aqui não tá sendo tão divertido quanto já foi um dia. Posts muito "automáticos" (não sempre, é claro, mas em sua maioria, sim) estão me incomodando e achei q já está mais do que na hora de mudar.
Então eu vou colocar em testes uma mudança. "Testes". A coisa vai funcionar da seguinte forma agora: o blog não vai ter mais uma escala a seguir. Do tipo: terça é isso; quinta é dia de fulano; domingo eh dia daquilo. CHEGA. Quero um blog que me de vontade de escrever quando eu quiser. É muito melhor os posts serem menos frequentes, mas virem com mais qualidade.
Pensei nisso, mesmo, olhando os posts do Sir. Lucas hehe Você escreve muito bem, caro amigo, e saiba que, ultimamente, são os posts mais vistos do blog =) Isso, acredito eu, por vc estar falando de algo que realmente ama, e, claro, de forma muito divertida.
Então pra resumir, nós 3, Eu, Bruna e Lucas, vamos continuar postando (espero, né haushauhsua) só que em dias q quisermos. Os assuntos que quisermos. O formato que quisermos. QUANDO quisermos.
Ok? Ficou claro? Ou me enrolei mto a explicar? haha Sou ótimo em explicar as coisas, só que não.
A minha primeira atitude é deixar vcs dois (Bruna e Lucas) com acesso ao blog, assim, vcs nao vão mais precisar me mandar os posts e ter mais agilidade em postar. Além de, ter os seus nomes assinando tais postagens.
Acho que é só. Dúvidas? Vcs sabem onde me encontrar.
Que venha uma nova era de Tempos Modernos. Vamos chacoalhar isso um pouco.
FUI \o

3 comentários:

Bruna lol disse...

Muahaha agora tbm faço parte da elite ;-P acho que vai ficar mais facil pra todo mundo assim Sweet =) tanto pra vc que nao vai precisar ficar postando posts nossos...quanto pra gente que pode fazer posts quando der na telha e montar aqui na hora =) megusta isso \o aprovado pela primeira dama do blog uashuahsuahsuahsuahs nuss ME EXPULSEM DAQUI EU DEIXO!!! O.O

Lucas A. Kirilko disse...

Simples. Fácil. Melhor. Gostei da ideia, Otávio. Eu, como o melhor Mestre Pokémon desse blog, apoio as mudanças. Você tem meu e-mail, facebook, MSN e Orkut. Entre em contato comigo. Exceto pelo Orkut. O 3º melhor "postador" do blog apoia as mudanças!

Otávio Coati disse...

\o/ feliz que vcs curtiram. Jah pensei em muita coisa pro novo layout ^^ Logo coloco em pratica.
\o Boas postagens \o/

Ps.: o titulo de melhor mestre pokemon tem que ser MUITO discutido, viu, sr Kirilko? KKKKKKKK muito =P