quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidades no mundo dos games!

Fala galera! Tudo bem? Espero que sim! Hoje eu não vou escrever um post gigante, só vou colocar aqui algumas novidades que vem acontecendo no mundo dos games. VAMOS LÁ!

SUA ALMA É MINHA!

Calma, pessoal. Nada de cultos satânicos aqui no blog. É que para os pouco avisados, na última terça-feira (dia 15), a Blizzard lançou oficialmente o jogo mais esperado do ano: Diablo III. O último jogo da série, HÁ 12 ANOS ATRÁS, fez um grande sucesso e os gamers por todo mundo esperaram 12 ANOS para poder jogar a continuação daquele aclamado jogo. Para que você tenha ideia do alvoroço que esse jogo causou, foram registradas várias faltas em escolas e trabalhos para que as pessoas pudessem jogar o jogo no seu dia de lançamento. E claro, para acabar com a brincadeira, um gamer coreano zerou o jogo apenas 7 horas depois de seu lançamento oficial. É mole? Esses asiáticos são fogo.

OBS: Agora eu estou esperando a TV Record fazer uma reportagem de como esse jogo faz você virar um satânico em potencial.

NOVOS JOGOS ANUNCIADOS

As empresas não estão perdendo tempo e continuam anunciando jogos. Os mais recentes que foram anunciados oficialmente, respectivamente, pela EA e pela Konami foram Crysis e Pro Evolution Soccer 2013. E, como esperado, a Activision anunciou o novo Call of Duty desse ano. O jogo vai ser a continuação da série "Black Ops" e vai se passar no futuro. 
 



E a produtora Atlus, famosa por fazer bons jogos de RPG, liberou uma imagem do lançamento de seu novo jogo da sua série mais famosa: Persona. Shin Megami Tensei: Persona 5 não tem muitas informações a não ser a imagem abaixo. Eu sou um grande fã da franquia e posso garantir que essa saga nunca decepciona. É um jogo que, pessoalmente, eu espero muito.

 
8ª GERAÇÃO DE CONSOLES

(OBS: Imagem meramente ilustrativa)

"Escapou" (eu realmente duvido que algo esteja escapando das empresas a essa altura do campeonato) uma informação sobre o nome Xbox. Ele não se chamaria "Xbox 720" (AINDA BEM) e sim "Xbox 8". Por que "Xbox 8" você deve estar se perguntando? Provavelmente por causa dos outros lançamentos da Microsoft, empresa que produz o console, que são o Windows 8 e o Windows Phone 8. Ao que tudo indica o console vai ter uma ligação direta com esses dois produtos e também vai ter um navegador de internet para que os gamers possam se conectarem ali direto do console (infelizmente o navegador vai ser o Internet Explorer 9).


E eu acho que por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado do post e semana que vem tem mais! Se cuidem e até lá!

@Kirilko

Nenhum comentário: