domingo, 13 de maio de 2012

DOMINGORDICEEE \o/

E olha eu de volta no domingo haha \o
Hj vou deixar as fotos dos CUPCAKES que eu fiz pro meu primo, no aniversario dele (dia 30 de abril). Fiquei a tarde toooooooda fazendo esses bolinhos. Deu mta coisa errada suahsuhausa mas no final, eles ficaram gostosos hehe
Fiz com a massa de baunilha, recheio de ganache e cobertura de brigadeiro+granulado colorido haha
Gostei do resultado.. e farei mais um dia, tentando aprender coisas novas pra eles ficarem mais gostosos.
E entao... às fotos:

Deu vontade agoraaaaaa >.< #gordiceEHtemço haha
Espero q tenham gostadoo \o
t+ ^^

2 comentários:

Bruna ^^ disse...

é claro uqe vc vai fazer outra vez....pra mim neh Sweetheart?? *___* uahsuahsuahsuahs =P a cara desses cupcakes estao mtoo boas e acho que o gosto tbm \o/ fominha aqui hehe =)

Bruna ^^ disse...

erro de concordancia no comentario anterior...a gente se vê por aqui >.< "AS CARAS desses cupcakes..." better