quarta-feira, 4 de abril de 2012

Música \o

Oi (??) hsuahushauhsa alguem ai ainda?
Passei aqui na correria mesmo só pra nao deixar a semana em branco (de novo, né sr. otávio?) Pois é.. mil desculpas, mas, logo, isso vai cessar haha Por completo.
Chega de papo fiado e vamos ao clipe de hj.
Minha opiniao? Musica boa boa.. bacana.. gruda (pra variar neh?) e clipe nomegusta mto nao xD Nao teve mta relaçao com a letra e ritmo da música. Não funcionou.
Mas bem.. tratando-se da Senhorita Perry, tdo pode funcionar, nao eh? haha Com vcsss... o clipe de Part Of Me - Katy Perry...
ENjoy:

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

\o/ MEGUSTA essa musica hehe tenho ela aqui e estava ouvindo quando entrei no blog e ulhaa o clipe aqui haha o clipe eu achei bacaninha...é nao é mto relacionado com a musica hehe mas eu achei massa \o hehe