sábado, 14 de abril de 2012

Le post de sexta 13 atrasado!!

Oi oi psoas =) Semana passada não apareci pq bom...estava e companhia de uma pessoinha pra la de especial ai nemmm tchum para le internet quase hehe bom...mas hoje to aqui =) Sexta 13!!! Não...nao trouxe nada relacionado a filme de terror nem uma foto minha aqui pra assustar vcs tbm auhsauhsauhs Bom...eu estava sem ideias do que postar (pra variar....a faculdade consegue super saturar meus neuronios XD) ai resolvi vasculhar e vasculhar e trouxe um video que achei ni pipocamoderna com bastidores de Os Vingadores *___* que vem pros cinemas dia 27 de abril \o/ \o/ #megusta vejam ai pessoinhas =)



E hm...13 de abril é dia do beijo (todos dizem own!! uahsausha ou nao neh...hehe) e como uma pessoa mto a la in love (.faloo mesmo ué! aushauhsuahs) trouxe um videozinho com le classica musiquinha me gusta =)



Bomm e é isso ai por hoje leitores ...até semana que vem...sexta ...oh Lord...só os proximos entendem hehe #tenso



Bruna lol

Nenhum comentário: