domingo, 15 de abril de 2012

DOMINGORDICE

O.O O OTÁVIO TÁ POSTANDO... TODOS CORRE PRAS COLINAS Q O FIM DO MUNDO TÁ AÍ.
Oi Galere \o sumido eu? Nao.. somente com a capa de invisibilidade do Harry por uns tempos.
Bom, eu nao andei postando pq: 1-Preguiça. 2-Falta de tempo. Mais a preguiça, claro. Tipo.. eu tinha muitas coisas pra fazer da faculdade.. me restava pouco tempo e esse pouco tempo não queria ter q pensar mais pra fazer um post.. preferia descansar ou coisa do genero.
Mas enfim.. to aqui =) Nao sei se volto essa semana, mas vamos aproveitar o hoje haha
Gordices, godices e mais gordices.
As fotos de hj sao de uma receita que eu e meu primo pegamos da internet e sempre adaptamos. Ela eh altamente deliciosa e mto mto mto gordice haha tipo.. Gordice nivel Omega haha As fotos comprovarão.
Apresento-lhes hj, o Mac and Cheese ("macarrão com queijo"... que nao é o macarrao da sua mae que vc joga queijo ralado em cima, ok? haha)

Mais de meio quilo de queijo =D

 Macarrao (HAAA VÁ o.O)

Gororoba ^^


 Finished *__*

E me deu vontade de comer de novo essa bagaça.. pq fica mto mto bom =)
Espero que tenham curtido ^^
Gente, desculpa mesmo pela ausencia do blog.. logo, prometo, normaliza (ou nao X_X) eu otimista sempre =D
Otima semana pra tdo mundo ai
Bjo me liguem \o

Um comentário:

Joao Vitor disse...

Nossa muito bom Mac and Cheese vontade de comer de novo também.Essas fotos jah fazem um tempo q foram tiradas haha!