quarta-feira, 7 de março de 2012

Musicaaa \o

IT'S POSTING TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME
Hey, galere \o Musica hj mais que mais especial \o/ De quem? De quem? Só podia ser da Florence, né?? MUHAHAHAHA
Enfim. Ha algumas semanas a banda anunciou o novo single que divulgaria. Eu, simplesmente, adoro a musica *__* (qual musica da Florence q eu nao curto mesmo?? ...) e ai, ontem,  clipe vazouuu \o/  Megusta mto mto mto. MAS, confesso, esperava algo mais.. hmm.. "submerso" shuahsuhauhsahsa coisas de fã u.u
E temos um probleminha haha o video foi soh divulgado pelo msn e talz.. ai nao da linkar aqui e fiquei com repguiça pra baixar... por isso, cliquem no link e sejam redirecionados para o site e assistam o clipe =) Quando tiver disponivel no canal oficial deles no youtube, trago aqui ^^
Com vcssss... NEVER LET ME GO - FLORENCE + THE MACHINE.
EnjOY:

 http://music.msn.com/florence/

Eh isso, pessoal \o
Ateh maiss

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

E eu vi o clipe ontem e esqueci de comentar mas ca estou \o/ mtoo legal o clipe #megusta...começa de boas ai no fim vish fica tenso hehe e lancei spoiler aqui sorry hehe mas mto boa a musica tbm ^^