sexta-feira, 16 de março de 2012

A magia que é o coração ;-P

Oi pessoas =) primeiro...desculpa a minha ausencia semana passada...le ser aqui esqueceu de fazer um post e tals...mas essa semana cá estou =)
Bom...estava sem saber o que postar...ai fui estudar agora a noite...e ai quando acabei de estudar me veio a luz com base na materia estudada! hehe Pra quem nao sabe eu faço medicina >.< #tenso hehe estou na segunda metade do primeiro ano ou seja...só sofrendo com las materias teoricas hehe e le anatomia eh “A” materia fritadora de cerebros...enfim hehe qq eu tava falando mesmo??? haa eh...a ideia veio pq estava estudando as camaras cardiacas *__* megustaa coraçao hehe ai resolvi ir atras de uns videos de cirurgia só pra me divertir e relaxar depois de fritar meus neuronios..e to eu perdendo o foco de novo XD bom...resumindo...resolvi trazer um video pra vcs =)
É uma parte de um documentario exibido pela BBC ...peguei um bem tranquilinho de ver pra vcs =) enjoy ;-)



*______* le eu piro totalmente vendo essas coisas hehe #megusta extremamente \o/

Por hoje é isso ai hehe espero que tenha agradado! Semana que vem eu volto =) T+ leitores



Bruna lol

Nenhum comentário: