domingo, 11 de março de 2012

Le domingordice \o

Olha quem voltou, pessoal \o/
Affss hsuahushausa vontade de postar modeOFF sorry '-' Mas, apesar da vontade de postar sem pequenuxa, hj a vontade de cozinhar tava enorme. Acabei preparando um prato atipicamente atipico. Nada comum, mas, como eu esperava, ficou bom *__*
Ontem estava procrastinando lá na casa da minha avó enquanto minhas tias descasvam uma abobora ENORME sauhsahus serio.. mto mto grande... quando puder tiro foto de uma outra q se mantem inteira lah. Mas ai entao, tive uma ideia. E SE eu fizesse um purê de abobora??
E EIS QUE REALIZEI ESSA VONTADEEE MUHAHAH e ficou bom *___* como minha mae descreveu, a abobora é mais leve que a batata e nao deixa a gente estufado.
Eh um otimo acompanhamento pra assados e/ou grelhados ^^
Ai estao as fotos da preparaçao, e tb, uma pseudo-montagem de prato... preciso melhorar nisso suasuahsa
ENJOY:





Um comentário:

Bruna ^^ disse...

\o/ pure de abobora eh bem bom mesmo! ^^ deve ter ficado uma diliça \o/ #megusta =)