quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que vem por aí!

Saaaalve galera! Tudo bem? Espero que sim! Provavelmente as férias de muitos já acabaram, mas minhas estão meio que com os dias contados também. Fazer o quê, né?

Aproveitando então eu estava olhando esses dias na internet sobre alguns lançamentos que teremos esse ano. Alguns gameplays, novos trailers e várias outras coisas de jogos que prometem muito! Tem muita coisa boa saindo por aí. Vamos ver o que já temos?

UFC UNDISPUTED 3



Esse aqui já saiu e já está nas prateleiras das lojas de jogos. Um jogo que promete aumentar cada vez mais a realidade que já são os jogos da marca UFC produzidos pela THQ. Grandes avanços na jogabilidade com novos movimentos, golpes e submissões. Também melhoraram o modo carreira que agora está mais realista com treinos que os lutadores usam de verdade para se prepararem para as lutas.

TOMB RAIDER


A musa está de volta esse ano. Produtores do jogo estão mostrando como está a jogabilidade do jogo, que está MUITO diferente dos jogos anteriores. A história é que esse jogo se passa no começo da "carreira" de Lara, onde ela ainda é uma amadora nessas coisas de exploração. Ela não tem todas as habilidades que tinha nos jogos anteriores, mas ela vai aprendendo coisas com o avanço do jogo. O jogo terá um clima bem survivor e é muito esperado por vários gamers.

GHOST RECON: FUTURE SOLDIER


A Ubisoft é uma das grandes empresas de games de hoje em dia porque ela sabe muito bem explorar tudo o que pode ser explorado dentro de um jogo. Desenvolvendo jogabilidade e novas coisas para os gamers. Habilidades táticas e ações que são melhores que muito filme de ação por aí. Ghost Recon: Future Soldier é um jogo que promete colocar muito FPS no bolso. Na minha humilde opinião, temos por aí um dos melhores shotters de 2012.

FIFA STREET


Antes de lançar FIFA 13, a EA vai se concentrar para trazer de volta aos consoles a magia do futebol de rua que estava presente em FIFA Street 1 e 2 e se perdeu em FIFA Street 3. Pra vocês terem ideia, ela desembolsou uma grana preta pra tirar o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, da sua série rival, Pro Evolution Soccer, para ser o novo garoto propaganda da franquia da EA. E agora, Konami? Onde está seu Messi agora?

MASS EFFECT 3


Mais uma trilogia chega ao fim. Mass Effect 3 vem para encerrar uma história intergalática nesse RPG que fez história para muitos gamers. Grandes expectativas para o clímax da história que traz uma invasão no planeta Terra e o comandante Sheppard fazendo de tudo para tentar impedir a destruição de nosso planeta.

STREET FIGHTER X TEKKEN


Um jogo de luta para marcar época! Capcom e Namco se juntam para fazer um jogo de luta esperado por milhares de fãs ao redor do mundo. O que será que acontece quando Ryu encontrar Kazuya? Quando Ken encontrar Jin? Quando Akuma encontrar Jinpachi? Ou, para nós brasileiros, quando Eddie encontrar Blanka? Esse jogo tem 0.0000000001% de chance de decepcionar quando for lançado. Com certeza vai conseguir agradar tanto gregos quanto romanos.

DARKSIDERS II


Esse ano mais um cavaleiro do apocalipse volta para trazer horror e sangue a Terra. Como o próprio slogan do jogo diz: "What starts with war, ends with death" (O que começa com guerra, acaba com morte). Por coisas de intertextualidades, War é o personagem de Darksiders e Death é o personagem de Darksiders II. Espertinho os publicitários da THQ, não?



Bem galera. Existem muitos mais jogos que vão sair por aí, mas esses são alguns dos principais que vão sair esse ano. Alguns outros como "Halo 4" e "GTA V" não tem muitos detalhes e não se sabe ainda uma data de lançamento ao certo. Sem contar também os outros jogos que as empresas desenvolvem "em segredo". Tem muita coisa por aí, galera! Mas enquanto isso, se cuidem e bons jogos! Aquele abraço!

@Kirilko


Nenhum comentário: