sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Le videos diversos!!

Oi pessoas...primeiro desculpaa a minha falta de post semana passada...a cabeça oca aqui esqueceu de fazer...cabeça tava longe pensando no sabado ;-P
Bomm mas hoje to aqui \o...trouxe uns videos procês =D

Primeiro um hehe que eu tive que baixar de tanto que eu via hahaha #tenso decorei a musiquinha da bagaça e megusta ao extremo essa dupla \o/



...E VOCÊ PODE SER TAMBÉM!!! UIII!!! hahaha eu raxoo LOL

Agora video 2...um cover de Set Fire to the Rain..esses dois arrasam tensamente \o/ espero que gostem tanto quanto gostei =D



Bons demais, nao?! ehhh eu seii que vc concorda haha =P

E para fechar...hoje estreia um filme que tem senhor Daniel Potter Radcliffe como ator principal \o/ não podia deixar de trazer o trailer do novo filme do eterno bruxo le ninja (um dos melhores de todos os tempos...mas nao o melhor mas quase uashaushaush ja calei ;-P) vejam ai o trailer de A Mulher de Preto!!



Vish Vish...deve ser interessante o filme hehe #tenso \o

Fim de post de hoje crianças =) espero que tenham gostado da mistura =) Semana que vem eu volto...=)



Bruna lol

Nenhum comentário: