sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Le post 800 \o/

Oi pessoitchas! Ca estou eu novamente com um post de numero especial \o/ (fiz o 777 lembram??!!) Pois bem...quando le Sweet anunciou que eu seria o post 800 uma ideia me surgiu em la mente hehe VOU FAZER UM POST ENGLOBANDO TODOS OS DIAS DA SEMANA \o/ hehe entao maos a obra!
Começaremos pela segunda...hm nao tem nada de segunda feira certo produção?! hehe Entao fiquem com um gif fofo hehe



Terça!! Video...vagando pelos sites que eu gosto achei um video lindo Robsten uashuahsuahs queridos fans da saga have fun...quem nao gosta dos meus atores lindo...nao precisa ver nao auhsauhsas


*_____* megustaa mtoo \o/

Quarta feiraaa MUSICA \o/ \o/ foi dificil a escolha da musica...pois é...acabei optando por uma que eu gosto mtomto e que poucos devem conhecer mas eu conheço bem e adoro uahsauhsa com vcs Birthday do Kings of Leon \o



"I don't care where you're going, I'm coming along with you..." #adoro \o/

Quinta querida quinta oh Lord é dia de jogo uahsauhsauhs bom..eu sou mto tapada nesse quesito uahsuahs por isso trouxe um video do unico jogo que sou boa...era pelo menos...MARIO KART haha só pra lembrar meus velhos tempos...*_*


haaa como eu amoo esse joguinho *_________* #saudade hehe eu arrebentava...ganhava de quem fosse muahaha bons tempos =D

Sexta...sou eu quem posto entao eu passo haha Vamos para o sabado =D dia de site...eu sou meio chatonilda nao tenho mtos sites que visitooo mesmo...entao vou indicar 3 tumblrs =D um de FRIENDS \o http://f-r-i-e-n-d-s.tumblr.com/ um de House *___* http://fuckyeahgreghouse.tumblr.com/ e um que tem umas imagens bacanas de super herois e afins =D http://www.herochan.com/
Espero que vcs gostem pelo menos de um deles haha

E finalmente domingo! hehe dia de fome neh senhor Otavio?! *__* com suas fotos babantes hehe eu essa semana resolvi fazer a janta O.o raro mto raro hehe pq eu na cozinha eh tenso uahsuahsuhas fiz um arroz com tomate requeijao e queijop que ficou mto megusta \o ai tenho duas fotos do dito cujo pra vcs =)



Bueno Bueno é isso ai! UFA!! post grandinho hoje neh?! haha Espero que tenham curtido \o semana que vem to de volta pessoas queridas hehe Até mais entao! Fui!!



Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ Excelente o Post, my Sweet.. vc fez um otimo apanhado das coisas hehe
Adorei o gif final sahusuahsuah devem ser irmaos... carinho fraternal esse haha

Bruna ^^ disse...

\o/ Thanks my Sweet ;-)
O gif final foi escolhido a dedo uashauhs me divirto com ele haha \o