sábado, 25 de fevereiro de 2012

IT'S SATURDAY POST \o

NUSSSSSSSS VÉI. shausuahushausa quanto tempo eu nao venho aqui de sábado haha
Pois bem, aqui estou eu, em dia de atrasar os seus relógios em 1 (uma) hora, e trouxe um dos links que encontrei no decorrer da semana. Vcs já sabem, ou nao, que eu adoro cozinhar neh? Entao fui atras de alguns blogs que SÓ mechem com isso. Que tiram fotos maravilhosas e tudo que digitam tem, absurdamente, um rico conhecimento da pessoa por trás da tela.
Trouxe somente um, pq depois, se vcs se interessarem, eu trago mais alguns haha Gostei bastante do titulo desse blog shuahsuahhsa Me identifiquei com ele, pq eu ADORO cozinhar com marnteiga/margarina. Pra mim, deixa as coisas com ums sabor pra lá de especial haha
No blog vc vao encontrar receitas, fotos e, tb, o cotidiano de uma mulher, que trabalha em uma confeitaria na California hehe Nao. Nao eh a California aqui do PR. Sim. É um blog gringo. E claro, tudo tah escrito em ingles.. MASSS se esforcem tá?? eh bem bacana hehe
COM VCSSS... um link babanteee

http://alwayswithbutter.blogspot.com/

Mto mtoo babante *__* Tem umas receitas incriveis tb
Bom gente, por hj eh soh.. espero que tenham apreciado essa degustaçao haha
FUII \o

Nenhum comentário: