domingo, 5 de fevereiro de 2012

Domingordice \o/

E AI PESSOAS DESSE MUNDO \o Como que ta a monotonicidade de vcs ai?? Tdo tranquilo?
Enfimm.. lembrei de fazer o post de hj \o/ To morrendo de preguiça *O* Comecei a fazer o post antes das 10, vamos ver que horas ele será postado haha
Resolvi trazer fotos do dia que eu resolvi fazer um "Frango empanado"um tikinho diferente, com uma massa top secret haha brinks.. mas fica mto mto bom. Eh preparado diferente do jeito comum de empanar (que, basicamente, passa no ovo e depois na farinha/farinha de rosca). Nessa receita, faz-se a masssa, frita e depois leva ao forno. *___* fica divino.. mto mto bom mesmo.
As fotos estão ai... espero que gostem ^^
ENjOY:Ehhh... até q nao demorei mto pra terminar o post haha 22:33 agora...O blogger que demorou pra upar as minhas fotos u.u
Bom..por hj eh soh \o quem quiser a receita eh soh falar comigo q eu mando....



BAZINGAAA
Mentira.. nao passo nao sauhsuahushauhsauhsa vao arrumar as proprias receitas, sou egoista.
brinks..se alguem quiser..mesmo tah? shauhsuahsa
FUI
OTIMA SEMANA pra tdo mundo ai \o

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Eu quero a receita! BAZINGA ... eu quero que vc faça pra mim =D #megusta senhor chef ;-)
ps: de sobremesa torta de limaoo!!! haha eu ajudo a fazer se quiser hehe =P
bjinhoss