sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Verão = um refrescante parque aquatico!!

Oi pessoas!! =) Como está indo a vida de vcs?? hehe A minha ta boa mtomto boa ;-) Bom...ontem quando cogitei a ideia de começar meu post recebi uma proposta vinda do criador do blog que é tentadora e desafiadora ao mesmo tempo ...topei haha e agora estou aqui para falar sobre o melhor parque aquatico do mundo!!! auhsuahsuahs \o
A proposta foi a seguinte: fazer meu post relacionado com o que eu sonhasse durante a noite...sonhei que eu irma e meu primo estavamos num parque aquatico hehe entao resolvi ir atras do parque aquatico mais bem conceituado da atualidade e segundo o site da ME esse parque seria o Schlitterbahn Waterpark Resort =D
O parque aquático foi fundado em 1979 e se localiza em 3 lugares no estado do Texas e um no Kansas ...tudo nos EUA pra quem nao sabe hehe (simm eh la...todos os parques legais sao la...aqui tmb sao legais mas nao tantoo quanto os de la...ta calei =x) segundo li na ME essa rede de parques aquaticostem sido premiado com o Golden Ticket Awards desde que o prêmio existe!!!! Ou seja...altamente phodastico né?! (mamae eu quero ir pra la me leva?!! hehe)
Não vou aqui ficar falandoo mto sobre o parque...aqui esta o site oficial dele ;-) http://schlitterbahn.com/ vamos ao que interessa mais IMAGENS BABANTES *___*



Curiosidade: o parque tem 5 quilometros de tubos O.O genteee que demais hehe *____*

De parque aquatico é isso aii...hehe agoraa só pra finalizar music time =D pq eu tive um segundo sonho baseado nos anos 50/60 (aii vcs se perguntam: COMO FUNCIONA A CABEÇA DESSA MENINA??!!! O.o eu respondo: nao mto normal viu hehe)
Com vcs: LET'S TWIST AGAIN!! =D



megusta essa musica hehe tenho aqui no pc \o/

Fim de post!! Espero que tenham gostado da bagunça organizada hehe Até semana que vem crianças =)



Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

*____* esse parque deve ser fantasticamente fantastico =)
Desafio concluido com glória, Sweet =) mandou mto mto bem haha
BjOO