terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Turning On the Cameraaa -ou nao-

MAS QUE PALHAÇADA É ESSA, INTERNET? xD
Sério... só tem video de michel teló querendo falar ingles, michel teló em portugues e agora, o mais recente burburinho, BBB e cenas de um suposto estupro do mesmo. u.u Mereço viu xD
Enfim. Diante dessa situaçao decidi trazer algo que eu vi há um tempinho já e achei mto mto bom.
É realmente bom ver que, em meio a tanta porcaria que surge na internet, de vez em quando alguem talentoso surge por ai, fazendo videos hehe
Esse cara tem um canal no youtube e faz vídeos mto engraçados. O melhor é que ele faz uma gama impressionante de personagens haha Tipo, ao mesmo tempo shauhsuahsuahushasa
É meio doido, mas vc vao ver. E espero que gostem tb ^^
Com vcs, as "peripécias" (tirei essa palavra da alma haha) de Nelly e sua familia:
Trouxe um dos videos q eu mais gosto do canal
EnjoY:




E trouxe um bonus aqui hehe Um que ele participa com a Kefera (do 5incoMinutos, jah trouxe video dela aqui) bem divertido tb haha



Espero que tenham gostado dos videos =) Pra quem quer ver mais o canal do "Nelly"é esse: Anellysando
Tchauu \o

Nenhum comentário: