terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Turn on the Cameraa \o

QUASE ESQUEÇO DE VIR POSTARR XD shauhsuahsuhasa mas, calma gente \o to aqui ^^
Eu até tentei procurar um video e talz, mas soh tem gente/animmais/coisas estranhas dançando michel teló xD xD
nfim, apelei pros sites de humor e achei um no Ñintendo haha
Pq o facebook eh legal, né????
AFFS shuahsuahsuahushauhsuahsa



Tomaaa.... vai mecher com a sua mae enquanto ela assite novela sshuahsuahusaushas aprendam, crianças haha
FUII

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Bicho tontooo hehe tem que levar chinelada mesmo!!