terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Turn On The Cameraa =)

Hey seres que tiveram sorte de ir a Soul Summer Festival. Aqui vos fala um ser mto triste que nao vai aos shows da banda Florence + The Machine xD
Abandono de blog modeON por minha parte neh? xD prometeri tentar sem mais responsavel para com esse bloguito.. tadinho =(
Enfim... pra animar a noite, trouxe um video relacionado com ESSE post.. lembram??
DANI CALABROKS \o/ minha idola do humor brasileiro.
Consegui achar um video phodasticamente phoda, e trouxe aqui ^^
Espero q sirva pra fazerem vcs rirem um tikinho
EnJOY:

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Genteee ela eh mto phodasticamente ninja *____* Dani arrasa \o/ mtomto bomm!!