terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Turn On the Cameraa \o

EEE PASSOU RÁPIDO hahaha Aqui estamos com o primeiro "Turn On the Camera" de 2012 =)
E para marcar esse post, achei dois videos incriveis. Achei o primeiro no Judao, e ai fui no canal do youtube e achei o segundo lah hehe Sim. serao dois videos hj.
O primeiro, trata-se de uma ediçao feita com TODAS as produçoes cinematograficas de 2011. A montagem de cenas/falas/etcs ficaram incriveis³³³ Vale a pena conferir:



CONCLUSAO: nao assisti filmes o bastante ano passado shausauhsauhsuahsa mas alguns ali, reconheci prontamente hehe

E o segundo...ai esse video. Me arrancou lágrimas, eu confesso (me julguem). 2011 foi especial para nós, potterianos. A saga chegou ao seu fim nas telinhas, mas uma chama, nem que seja minima, sempre estará acesa em nossos coraçoes \o/ Esse video traz uma retrospectiva dos filmes... Pra quem é fã, vai adorar...ou assim espero hehe
Enjoy:




Bom..por hj eh soh...espero q tenham gostado dos videos =)
Vejo vcs amanha \o
FUI

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

DEAR LORD ESSE PRIMEIRO VIDEO EH ALTAMENTE PHODASTICOO *___________* QUEM ADIVINHAR EM QUE PARTE UM SORRISO ALTAMENTE BOBO E IMEDIATO APARECEU NO MEU ROSTO GANHA UM BEIJO HAHAHAHA
E O SEGUNDO VIDEO PQP PRA QUE POR ESSA MUSIQUINHAAA NO FUNDOO O VIDEO JA EH MTOMTO EMOCIONANTE OXIII >.< EXCELENTE VIDEO HP PRA SEMPREEE NA MEMÓRIAA!! =D
AMEI O POST SWEET ;-)