sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta 13 com estreia nota mil!! XD XD

Oii pessoas!! Como esta indo a sexta 13 de vcs?? a minha esta preguiçosa ao extremo T__T hehe bom eu ia fazer um post relacionado ao tema do dia (sexta 13) mas ai achei que seria mto impactante colocar minha foto aqui aii mudei de ideia e resolvi falar sobre a estreia master do mês *______* Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras *__________* *gritos de entusiasmo hehe*
O primeiro filme foi altamente phodastico e esse segundo promete ser ainda melhor *__* ODG hehe com vcs trailer e sinopse =D

Sinopse: Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo Professor Moriarty, o mais novo e maior gênio do crime. (via cinemark ;-D)

Trailer (via youtube aushauhsauhs)



Preciso falar que eu NECESSITO ir ver esse filme e que eu inverti a ordem???


Espero que tenham gostado do post de hoje...corram ao cinema mais proximo ou mais distante tanto faz mas ASSISTAM que vai valer a pena hehe
Até sexta que vem pessoas!!



Bruna lol

Nenhum comentário: