quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Musicaa \o

Hey everyone \o
Bom...tdo mundo deve estar sabendo que tá rolando o Soul Summer Festival aqui, no nosso querido, Brasil.
Pois bem... eu até iria trazer um outro clipe qualquer hj e talz, mas devido às circunstancias que expliquei ali em cima (está tendo o festival) resolvi trazer Florence + The Machine hj. Pra vcs que me conhecem, sabem q eu ADORO a banda. E ela está tocando no festival, o qual eu nao vou T__T Tá, parei.
Enfim... Hj pela manha, o canal oficial da banda, no youtube, liberou um video novo de uma musica deles q eh uma das minhas fovoritas do novo cd. É ao vivo e talz, mas eh, simplesmente, o maximo *___*
EnJOY... Florence + The Machine - Lover To Lover:

Nenhum comentário: