quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Épico vídeo é épico

Saaaalve galera! Tudo bem? Espero que sim. Passaram bem o ano novo? Espero que sim também! Então... Por enquanto não tem muita coisa pra falar agora em 2012. Temos apenas 5 dias no ano e o mundo dos games anda de férias.

Então sobre o que falarei hoje?

Esses dias eu estava dando uma olhada na internet e vi lá no YouTube um vídeo de uma espécie de "protesto" das garotas gamers.


Agora vamos a opinião do blogueiro que vos escreve:

Essa história de "videogame é coisa de menino" é tão século XX, cara. Os tempos mudaram. As coisas evoluíram. Quem não se lembra mais pra trás no blog a entrevista que eu fiz com a ex-escritora do blog Ray? Eu ia na casa dela jogar videogames direto! É divertido. Minha namorada joga videogames comigo e esses dias minha irmã veio me visitar e eu joguei RESIDENT EVIL 5 com ela! E só pra constatar ela jogava quase tão bem quanto eu! Tanto que teve uma fase que ela teve uma pontuação maior que a minha.

Um momento vergonha: na época do PlayStation 2 e do Winning Eleven 7 eu levei um gol do meio do campo de uma menina. Claro, foi pura sorte dela, mas o jogo acabou 1x0 pra ela. É mole?

O que acontece é que as meninas também podem brincar, pô! Sem preconceito!

SEM PRECONCEITO NENHUM!

Nenhum mesmo! Eu faço o curso de Letras na Universidade Estadual de Londrina e dois rapazes homossexuais estudam comigo. Vira e mexe eles estão falando sobre videogames. E não qualquer jogo não! Resident Evil (os antigos do PS1), Dead Space, Darksiders, Dante's Inferno entre outros. E aí? Você acha que os gays realmente jogam esses jogos? Eu sei que jogam. E sei que tem muito marmanjo por aí que tem medo de jogar um Dead Space da vida.

Todo mundo pode jogar videogames. Todos somos iguais lá dentro do console e na maioria das vezes devemos ajudar os outros para vencermos a batalha! Preconceito é uma coisa tão chata, pessoal. Não vamos deixar que isso estrague nossa diversão nos games!

É isso aí galera! O post fica por aqui então! Se cuidem e bons jogos!

@Kirilko

Nenhum comentário: