domingo, 1 de janeiro de 2012

DominGORDICEEEE \o/\o/\o/

*Bora postar logo antes que meus duelos voltem no Pottermore*
HEYYYYY POVO \o/ Como vcs estao??? Passaram bem a virada do ano?? Ganharam a mega da virada?? Se embebedaram?? Mandaram Parabens pra mim?? ENFIM
Nada melhor do que começar o ano com o post pra lá de babante, neh? E como eu nao vim na semana passada, teremos um post "duplo" haha
Como vcs sabem, ou não, eu criei esse espaço aqui aos domingos pra colocar fotos de comidas e afins, altamente gostoso, pra vcs se deliciarem, e quem sabe, se inspirarem em cozinhar algo.
No post de hj trago fotos das ceias de final do ano, aqui da minha familia =) Tanto de Natal (post da semana passada) quanto do ano novo. Esse ano o pessoal aqui nao quis cozinhar pra valer hehe Optaram por encomendar uns salgadinhos e afins e estav tdo mto mto bom ^^
Enfim....vamos as fotos???

NATAL \o/

ANO NOVO \o/


Sim. Estou empanturrado até agora haha Foi mto mto bom
Por hj é só \o Espero que tenham aproveitado mto o 1 dia desse ano =)
HAAAAA, quem nao me deu presente de aniversario, ainda tem tempo, tá?? shauhsuahsuahusha
Abraços e otimo 2012 pra vcs
FUI

Nenhum comentário: