domingo, 8 de janeiro de 2012

Domingordicee =D

E aqui estou de volta ^^
Bomm...a receita q decidi colocar aqui é uma q eu sempre quis ter aprendido fazer. E, bom, eu aprendii ^^ A receita está no meu livro antigo de receitas MUHAHAHA SIM. eu tenho um u.u. As fotos que vou colocar aqui sao do meu celular pq to sem camera... ou seja, a qualidade nao eh mto boa, mas da pra ver hehe
Foi um desafio e tanto fazer uma massa tradicional pra tortas. Mas eu até que fui bem pra uma primeira vez #megustaa Pra quem tem curiosidade, uma massa básica de tortas só leva: farinha de trigo, manteiga e agua BEM gelada =) E o recheio leva: bacon, e uma mistura de creme de leite e queijos. Fica mto mto bom ^^
Bom, é só hehe espero que "gostem" da minha.... Quiche Lorraine.
ENjoY:

Nenhum comentário: