domingo, 29 de janeiro de 2012

DO DO DO DO DOMINGOrdice

E ai, seres? Tdo bem com vcs? \o
E depois de muito tempo, TAMBÉM, que eu não veio postar aos domingos, me veio a inspiraçao e aqui estou.
.
.
.
OK. Nao to inspirado... só sem mto oq fazer -.- Tédio se apoderou de mim mais do que o costume. Vontade de dormir e acordar soh na terça haha
ENFIM. Como vcs vieram aqui pra ver o post vou logo a ele e parar de falar da minha vagabundice.
As fotos q estão logo ali em baixo são de um bolo de chocolate. Mas não, não é um bolo de chocolate qualquer hehe Minha prima pegou a receita da avó dela e depois eu convenci a ela a me passar MUHAHA é quase uma máfia. Entao, decidimos unir nossas forças (eu e minha prima), pegar essa receita e fazer um bolo de "dois andares". E o resultado vcs conferem ai nas fotos \o/
Ficou mto mto bom, pretendo repetir, só que fazer ele com um pouquinho mais alto haha
EnJOY:







AGORA ME DEU VONTADE DE FAZER BOLO E COMER³
oHHHH GORDICE haha
Enfim, por hj é só \o
Q todos tenham uma ótima semana ;]
FUI

Um comentário:

Naicy disse...

Faze o que neh tive que conta pra ele a receita!!! mais tudo bem a GORDICE fiko espetacular uashuashauhs
mais ai se for repeti nao esquece da prima tah hasuhaushau!!!!!!!!!