sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimo dia =)

IT'S POSTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TIIIIIIMEEEEEEEEEEEEEEEEEE (que saudades que eu tava de fazer isso). Tdo certinho com vcs??? Aproveitando mto as férias e ultimos dias do ano???
Enfim, oq vim aqui dizer é que 2011 foi um ano fantástico. Simplesmente, muito, muito, muito, bom. Se teve momentos ruins?? Deve ter tido... Mas oq eu lembro mesmo sao dos bons momentos. As coisas "ruins" a gente tenta esquecer, e as difíceis a gente transforma em forças =)
Nao quero me prolongar muito, mas, pensar em escrever esse post me fez ver um filme das coisas que aconteceram esse ano, eu eu abro um sorriso bobo só de pensar (de novo haha).
Bom... só queria desejar que 2012 seja tao maravilhoso quanto foi 2011 (pedir mais é ruim?? haha) e que todos vcs sejam mto mto mto felizes com essa nova etapa na vida de vcs \o
Vejo vcs só ano que vem (PIAAAAAAAAAAADAAAAA) FUI, Fiquem com Deus =)

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

2011 realmente foi um ano incrivel...metade dele facil de adorar hehe vida boaaa Sweet pertinhoo...aii segunda metade foi mais complicada XD mas como vc disse tem que ver o lado bom de tudo hehe e teve um lado otimoo mesmo no meio de umas chaticezinhas tensas =) 2011 vai deixar saudadess...e mtas lembrancas de tirar sorrisos bobos ;-) mas 2012 vem aii e vai ser O ano LOL