terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Turn On th Cameraa \o

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHÁ ACERTEI O DIA MUHAHAHA Pontos pra mim. Ou não.
Bom dia, boa tarde ou boa noite pra vc que le isso que eu escrevo \o E feliz que vc esteja lendo haha
Enfimmm... vou logo ao ponto antes que algum hospício me localize e venha me atacar com dardos tranquilizantes. De novo.
...

Lembra que semana passada eu disse que tinha uns videos mto divertidos pra colocar aqui??? Entao, trago eles hj hehe Eu descobri sem querer enquanto vagava pelo youtube e ri horrores com os videos...Gentee... eh mto bom o canal lah sahuhsuahushauhs
Eh um canal pouco conhecido mas que tá num caminho bom. E a que eu mais gostei é "Dona Irene". pra ser bem sincero, eu só assisti os videos dela shauhsuahsuah Sao mto bons. Ela é daquele humor "inocente" que fala as coisas sem pensar mto e ficam engraçadas.
Decidi trazer o 1 video que eu assiti que me fez rir mto mto...e Mais um dela.. das famosas aulas haha
EnjOY:





Haaa...e perambulando pelo canal achei esse mais recente haha:



Bom...se vc gostou e quer ver mais vídeos da "Dona Irene" é só clicar AQUI pra ser redirecionado pro canal onde tem mtos mtos mtos (mesmo) outros videos =)
Espero que vcs tenham gostado... por hj é isso
Até mais

Nenhum comentário: