terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Turn on the cameraaa \o

Hey little turtles \o QUASE esqueci de vir postar haha Dia mto mto movimentado o meu... mas nos ultimos 10min do dia lembrei de vir aqui criar um rascunho pro post de hj ^^
Bom...vamos direto ao assunto...VIDEO DA SEMANA. Eu só nao tenho um pra postar mas logo acho (espero q vcs naoe stejam esperando "especial de natal"pq, creio eu, nao vai rolar u.u)
.
.
.
25min depois
.
.
.
LOL lembrei de um video q me fez pirar essa semana \o/ Trata-se de um trailer q eu tava esperando mto mto ^^
Um filme q fechará uma trilogia q promete ser uma das melhores. Com vcs, senhoras e senhores, deixo o trailer de: Batman - The Dark Knight Rises.
ENjoY:



O filme vai ser fodasticamente fodastico. Sem mais haha
*____* mal posso esperar \o
FUII

Nenhum comentário: