terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Turn on the Cameraa =)

ULTIMA TERÇA DO ANOO, GALEREEEE
Antes de começar o post, queria pedir desculpas por ter esquecido do post de domingo. Tipo..eu ateh lembrei, mas era tarde de mais -.- ai depois fiquei de fazer nas egunda e fiquei com preguiça u.u e ai fiquei por nao fazer. Mas, quem se sentiu prejudicado..feliz natal atrasado pra todo mundo ai haha
Bommm..vamos ao post.
Esse é o ultimo post de terça do ano, e eu nao tenho nada pra colocar aqui. Dava pra fazer um apanhado de videos q fizeram sucesso em 2011??? CLARO QUE DAVA.... mas eu nao to afim ¬¬'
To com mta preguiça de achar videos a essa hora da noite... é o clima de férias me contagiando shauhsuahushausha -not
Depois de mto pensar (serio...mais de 45min u.u) vou colcoar aqui um video que foi mto especial para mim, e que me faz lembrar de momentos mais que incríveis. 2011 foi um ano mto mto bom e esses poucos segundos me fazem recordar o porque.
ENjOY:

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

O video do Estupefaça ^^ O video de 2011!! Memorias maravilindas e altamente divertidas =) thanks pela escolha \o