sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Top 5 Filmes 2011

É isso ai povo...aqui estou eu com meu tipico post de fim de ano...retrospectivas reinam nessa epoca do ano e bomm...colando do ano passado trouxe meu top 5 filmes do ano =D
Não vou enrolar ...vamos aos 5 colocados =D

NÚMERO 5: X-Men First Class

Esse numero 5 foi dificil de sair mas acabei por escolher X-Men...o filme é mtoo bommm..ocomeço das coisas sempre tem um gostinho especial neh?! Excelente filme...por isso aqui no top 5 \o/
Trouxe um Tv Spot para voces =D



LOOL massa nao??!! hehe

NÚMERO 4: Rio!

Essa animação ficou fantastica e se passa em nosso pais e eu adorooo animaçoes entao nao podia estar de fora nao eh?!
Pra escapar do massante..."aqui esta o trailer blablabla" trouxe uma das musicas do filme \o/



aushaushauhsuhs eu raxo com essa musica...megusta ^^

NÚMERO 3: Os Três Mosqueteiros

Esse ai eu vi no cinema *___* e olhaaa PHODASTICAMENTE PHODASTICO *___* pedi até o livro de natal =D os efeitos e a trama e todo o resto *___*
Trouxe uma entrevista (em ingles sorry XD) com os atores que fazem os 3 mosqueteiros "primordiais" hehe ja que D'artagnan veio depois uahsuahsauhs



O mosqueteiro que eu mais gosto eh o Aramis e o de vcs?? =D

NÚMERO 2: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Agora vcs perguntam: COMO ASSIM EM SEGUNDO?!! A HISTÓRIA ÉPICA TERMINOU ESSE ANO E VC COLOCA EM SEGUNDO?? ...eu nao tiro as razoes dos xingamentos de vcs mas eu tenho meus motivos ¬¬
Bomm...nao preciso nem falar mto...HP7.2 eh incrivel ao extremo *____* fecharam a sequencia em grande estilo =D HP deixa saudades esse ano u.u deveria ter mais #mimimi
Eu fui ver o filme junto com senhor Sweet ;-) e senhor Primo...trouxe uma foto de nós na sessao 3D \o/



NÚMERO1: Amanhecer parte 1

Podem me xingar...eu nao ligo lalala...eu fui ver o filme 2 vezes no cinema...é suspirante, demais, incrivel, phodastico e mtos outros adjetivos bons que vierem na mente de vcs =D ansiosa ao extremos para a parte 2 muahaha
Escapando dos trailers como ja disse hehe trouxe a minha musica preferida da trilha sonora do filme *__* o instrumental dela é tocado na entrada da Bella no casamento hehe e tocam a musica numa parte da lua de mel no Brasil tbm =D
Turning Page com vcs ;-)



megusta ao cubo *__*

E é isso aii...fim do top five u.u espero que vcs tenham curtido...nao xinguem mto nos coments mas coloquem la os filmes que vcs gostaram esse ano tbm =D
Bom dia 31 e 1 para todos vcs...que 2012 chegue cheio de bençãos para todos nós ^^
Beijo Beijo povoo...até ano que vem (sorry ahsuahsuahs nao pude deixar de por =P)



Bruna lol

Um comentário:

Bárbaraa . disse...

Adooorei sis. super justa seu top 5 hehe. Agr veremos os que virãaao *---*

p.s eu gosto mais do D'Artagnan. (e isso não é por causa do ator que o interpreta, hehe)