sábado, 24 de dezembro de 2011

Somente um pequeno Oi \o

Pois é \o to passando aqui soh por passar mesmo. O post abaixo desse é oq deveria estar na quinta, do Lucas. Ficou incrivel mesmo e nao poderia deixar de postar. Veio atrasado (né, Sr Lucas?? hahahah) mas ta ai =)
Soh passei mesmo pra desejar uma ótima vespera de Natal pra todo mundo mesmo hehe \o
Quem quiser me mandar presentes, ainda ta em tempo, viu? suahsuhaushauhsa
Haaaa tenho q ir jah xD pessoas me chamam (pq vespera de Natal eh sempre um caos na casa da gente ein?? sauhsuahsuahsa megustaaaa)
Vou deixar um video da Florence cantando pra vcs \o
Amanha to aqui ein...com o DOMIGORDICE sahushuahs nao percam
FUI...

Nenhum comentário: